Notícias de União e Região

Polícia Militar recupera mais uma motocicleta roubada em União

No início do mês de Dezembro foi dado início à operação natal seguro na cidade de União. Tal operação idealizada pelo Capitão Miguel  Luz tem como intuito a saturação da cidade a fim de garantir um final de ano tranquilo para população unionense.


Seguindo o cronograma da referida operação, nesta quinta -feira,(20/12/18) por volta das 22hs a equipe de inteligência da Pm-Pi informou a guarnição de serviço formada pelos policiais Cb Piauilino, Sd Leandro, Sd  Karoline, Sd Yramara, Sd Pereira e Sd Nilton, sobre o paradeiro de uma motocicleta modelo CG Fan KS de placa OVW-0586, roubada há mais de 15 dias e então iniciou-se um plano com vistas a localizar a motocicleta e prender os indivíduos suspeitos do roubo.

O serviço de inteligência indicou um local dentro da cidade de união,  que seria onde a motocicleta estaria escondida. Prontamente as equipes se deslocaram até o lugar e após realizarem  vistoria minuciosa encontraram o produto do roubo.

Crédito Divulgação Policia Militar de União

Feita a verificação nos dados da Cia de união e constatou-se que o veículo pertence a dona Maria Luz, dessa maneira a moto foi conduzida ao 20°DP para realização dos procedimentos legais e restituição por parte da dona.

Crédito Divulgação Policia Militar de União.

*Operação Natal Seguro*: A Pm de união trabalhando intensamente para garantir seu Natal tranquilo.

Fonte: Comunicação da 2^Cia/16°BPM de União-Pi

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: