Notícias de União e Região

Obras de asfaltamento da estrada da Santa Rita continua paralisada

 

Moradores e motoristas que trafegam diariamente pela estrada reclamam das obras inacabadas de pavimentação e asfaltamento do trecho que liga a PI-112 a Localidade Santa Rita, zona rural de União.

Segundo os moradores, os serviços estão paralisados desde Outubro de 2018 e deixou o problema da poeira, que causou vários problemas de saúde em que reside no trecho em obras. Segundo um morador, a preocupação agora é com a chegada das chuvas, que acaba com a poeira mas cria os lamaçais.

O portal de União procurou saber como está atualmente a situação em relação a continuidade das obras.

Fomos informados que o  assunto foi debatido numa reunião entres diretores do DER, onde foi explanado sobre  a situação dos moradores da região, foi falado também que há um grupo organizado que já esteve no DER e pediu providências e que caso  não sejam tomadas o assunto irá ao Ministério Público.

Na reunião ficou acertado que a empresa será notificada e se não retomar a obra dentro do prazo da notificação a mesma poderá ser inclusive multada, persistindo a paralisação, pode sofrer sanções maiores. A expectativa é que após a notificação a empresa retome a obra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: