Notícias de União e Região

Lixo proveniente dos festejos de União incomoda moradores, que pedem providências à Prefeitura

Crédito/reprodução redes sociais

Os eventos alusivos aos festejos do Glorioso São São Raimundo Nonato terminaram na noite de 31/08/2018, os donos das barracas foram embora, mas o lixo continua espalhado pelos arredores do Parque Beira Rio, no bairro Beira Rio, sem nenhuma intervenção por parte da Prefeitura Municipal de União.

O lixo está espalhado por quase toda a extensão da Avenida Deoclécio Rêgo. Passou-se 9 dias apos fim oficial dos festejos e provavelmente será recolhido somente na segunda-feira (10/09).

Nas redes sociais a população reclama da situação lamentável, e ainda tem pessoas que se colocam no papel de defensores de uma situação lamentável dessa. A gestão tem por obrigação fazer a limpeza das ruas da cidade, independente se é final de semana, feriado ou não. Vale ressaltar que o evento da Avenida citada é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, não é um evento particular, para tanto a prefeitura cobra pela licença de utilização do espaço pelos barraqueiros ou comerciantes informais, justamente para garantir a segurança, a limpeza e a organização do local.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: