- Publicidade -
Recebemos a informação de que a água da sede do PPO(posto de policiamento ostensivo) do povoado David Caldas teve a água cortada.
O referido local, após ser aberto a primeira vez, foi abandonado, passando mais de um ano sem funcionar deixando a população a Mercer da marginalidade, dependendo na maioria das vezes de rondas feitas pela polícia militar de união ou do 5° Batalha de Teresina.
- Publicidade -
No último mês de julho, após muitas promessas, o local foi reaberto e na ocasião foi entregue uma viatura(já usada) para uso do policiamento ostensivo do povoado e adjacências.
Passado alguns dias os moradores do povoado novamente voltaram a reclamar que a polícia só ia em David Caldas uma vez ou outra ou quando eram chamados via telefone na cidade.
Segundo um morador que não quis se identificar, e uma situação lamentável,ele que presenciou o discurso de Vereadores e do deputado e ex secretario de segurança Fábio Abreu, que prometeu dar mais atenção a segurança do povoado. Hoje a água está cortada, amanhã pode ser a eletricidade e depois a polícia não vem mais ao PPO, diz o morador.
O PPO foi reaberto no dia 09/07/2018, a exatamente 43 dias…
Você precisa fazer login para comentar.