Notícias de União e Região

Três mortes são registradas nas últimas 24hs em Teresina.

Da tarde desta quinta-feira (16/08) para a manha desta sexta, três homens foram executados em Teresina. Dois casos aconteceram na Zona Norte e um na Zona Sul, e as vítimas foram mortas a tiros.

Homem é executado enquanto caminhava em rua na Zona Leste
Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (17/08) na rua Dr. Josué Moura Santos, região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Ele foi atingido por pelo menos dois disparos.

Segundo informações da TV Meio Norte, o homem foi identificado como Felipe da Silva Araújo, de 30 anos. Ele estava caminhando pelo local quando homens o executaram.

O pai da vítima afirmou que Felipe tinha envolvimento com drogas, porém nunca relatou ameaças ou quais quer outras coisas do tipo. O caso agora será investigado.

Reprodução/TV Meio Norte
Jovem é assassinado com tiro no peito na Zona Norte

Um jovem de 27 anos identificado como Washington Wesley foi orto na noite desta quinta-feira (16/08) no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina, após ser alvejado no peito.

O crime aconteceu por volta de 22h e segundo testemunha, um carro parou perto de Wesley na rua Parnaguá e um dos ocupantes efetuou o disparo fatal.

A suspeita é que se trate de um crime de execução. A perícia foi realizada no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Assaltante de bancos é perseguido e assassinado com vários tiros Um assaltante de bancos identificado como Alan Dilson, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (17/08) na rua Zubambi, bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina.

Ele andava em uma moto quando foi perseguido alvejado com vários disparos morrendo no local. A polícia suspeita de execução.

O major Marcos, da Polícia Militar, informou ao 180 que o atirador estava em um carro com outras pessoas.

“As informações que recebemos ao chegar no local, é que os indivíduos estavam em um veículo, que não foi nos repassados as características. Eles estavam perseguindo o indivíduo que conduzia esta moto, que não tem restrição de furto”, disse.

“O objetivo era eliminá-lo, como se pode ver. Foi encontrado quatros capsulas de .40, a área foi isolada e chamamos a perícia. Tudo indica que é o Alan, que é conhecido, tem passagens pela polícia por assalto a bancos”, afirmou.

Fonte: 180graus.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: