Notícias de União e Região

CONECT Locação e serviços assume linha de transporte de passageiros entre José de Freitas e Teresina

Uma das maiores reclamações dos usuários de transporte do município de José de Freitas, é a situação precária dos ônibus que prestam serviço na linha que transporta estudantes e trabalhadores diariamente entre José de Freitas e Teresina.

Depois de vários meses de procura, na tentativa de solucionar esse grave problema, o prefeito de José de Freitas Roger Linhares, em parceria com o Governo do Estado, está conseguindo trazer a empresa CONECT para prestar esse serviço com uma frota de ônibus nova, moderna e a um preço justo.

Empresa de Ônibus que irá assumir a linha (Crédito: Google)

“Foi um grande desafio conseguir uma empresa com estrutura grande o suficiente para suprir a demanda dos usuários, mas graças a Deus a empresa CONECT se disponibilizou a prestar o serviço. José de Freitas ganha um serviço de qualidade e que será oferecido por uma empresa de qualidade, com frota nova para oferecer o serviço”, destacou Roger Linhares.


Prefeito Roger Linhares (Crédito: Mikelson Deivid)
O prefeito Roger Linhares esteve no gabinete do Secretário Estadual de Transportes, Guilhermano Pires, por diversas vezes solicitando o cancelamento da concessão da empresa São Joaquim, empresa qual era responsável pela exploração da linha. Após muitas negociações, outras empresas começaram a explorar a linha, porém estas não estão conseguindo suprir as necessidades do transporte de passageiros entre as duas cidades.

Prefeito Roger Linhares, Vice-Governadora, Margarete Coelho, San Martin Linhares em reunião com o secretário de transporte Guilhermano Pires (Crédito: Mikelson Deivid)

Segundo informações, a empresa irá iniciar os serviços dia 1º de Agosto de 2018, substituindo a empresa São Joaquim, que já não tem mais condições de prestar o serviço para a população freitense.

 

Fonte:Meionorte.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: