Notícias de União e Região

Área Leão é a nova dona da linha de transporte de passageiros de Teresina a União

Após vários anos como única dona do direito de exploração da linha entre as cidades de Teresina e UNIÃO, A Expresso Translopes(Ex-Zuca Lopes) não irá mais operar na Linha exclusiva até a cidade. A decisão ficou acertada após reunião entre os responsáveis pela empresa, o secretário de transportes e a comissão da Sociedade Civil de União. Segundo informações , o desfecho já foi publicado no diário oficial do Estado.

Ônibus confortáveis, com ar-condicionado e com segurança dos passageiros em primeiro lugar. Aí da de acordo com o responsável pela empresa, a intenção é oferecer o melhor serviço para melhor atender a população de União.

O início das operações da empresa no trecho entre a capital e a cidade de União está previsto para a próxima segunda-feira (16/07) ficou acertado também que será atendido também o povoado Novo Nilo. O valor da passagem de União a Teresina e vice versa continuará no valor de R$ 7.00.


Empresa Arêa Leão Turismo, que já opera em cidades como Alto Longá, São João da Serra, Novo Santo Antônio entre outras aposta no conforto e na boa qualidade dos seus serviços para atrair os passageiros de União.

Segundo Francisco Área Leão, os ônibus da empresa rodarão nos horários convencionais, mas que posteriormente será feita uma pesquisa a respeito dos horários a serem preenchidos, para não haver reclamações quanto à descumprimento de horários.

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: