Notícias de União e Região

Corpo de caçador desaparecido é encontrado boiando no Rio Parnaíba na altura Localidade Patucy

Na noite da última quinta-feira1/06), dois homens  estavam caçando na região da Localidade Posse e um deles conhecido por Filhim desapareceu.

Segundo um dos caçadores, identificado por Chico do Vicente, os dois estavam cada um em uma tocaia, quando Chico Vicente ouviu os gritos de Filhim pedindo socorro, ao chegar até o local de onde vinha os gritos, Chico do Vicente não encontrou o companheiro, apenas a espingarda que ele portava.

Após procurar nas imediações e não encontrar vestígios, o mesmo foi até às casas para pedir ajuda. Ocasião em que vários homens saíram a procura do homem desaparecido, inclusive com cães, mas nada foi encontrado. nem marcas de sangue.

Devido ser muito tarde e praticamente impossível encontrar vestígios, as buscas foram interrompidas, já no clarear do dia desta sexta-feira, foram encontradas pegadas possivelmente de  Filhim.

De acordo com um dos envolvidos nas buscas, as pegadas iam em direção a beira do Rio. As pegadas desapareceram na beira do Rio como se a pessoa tivesse entrado na água.

No início da tarde deste sábado um corpo foi localizado nas águas do Rio Parnaíba no lado maranhense, na altura da localidade Patucy, ao sabarem da existência desse corpo, parentes do caçador desaparecido foram até o Patucy, onde um parente que não quis se identificar reconheceu o corpo como sendo o de Filhim.

A policia da cidade de União ao tomar conhecimento, entrou em contato com a polícia civil maranhense que acionou o IML e o corpo de bombeiros daqieda estado. As viaturas chegaram a cidade de União por volta das 16hs e seguiriam até o local onde o corpo está.

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: