Notícias de União e Região

ARRASTÃO, RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETAS, PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS.

Criminalidade volta a assustar unionenses nos ultimos dias, onde vários delitos que vão desde Assaltos a mão armada até a perseguição e troca de tiros.

Segundoa Polícia Militar de União, nos últimos dias, durante todas as noites equipes da Polícia Militar realizaram  abordagens e perseguição e, durante os trabalhos de recuperação veículos, e identificar suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, o comandante da companhia de  polícia de União,, capitão Miguel Luz, solicitou a seus comandados para intensificar as abordagens, houve perseguição e recuperação veículos, e identificaram suspeitos. Foram apreendidos também um simulacro e roupas que ajudaram a identificação de alguns envolvidos nos delitos…

Motocicletas recuperadas(inagens:redes sociais)

Desde a última sexta feira, após os arrastões que ocorreram na praça do Felinto Rêgo, e após os Assaltos que ocorreram no sábado e no domingo a noite, foi montada uma operação para identificar e prender os meliantes que estavam aterrorizando a população, no domingo inclusive houve perseguição no bairro São Sebastião, onde houve troca de tiros entre a força tática e bandidos.

Ainda na noite de sábado, foi recuperada uma motocicleta modelo Honda Bros, na vila nova conquista, onde os meliantes conseguiram fugir após adentrar no mato. Uma outra motocicleta modelo Yamaha factor foi recuperada em um bar, no momento da abordagem o condutor da moto estava bebendo.

Na tarde desta segunda feira, a forca tatica prendeu dois indivíduos, os mesmo foram.levados para a delegacia para os procedimentos legais…

Imagens: redes sociais

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: