Notícias de União e Região

DENTISTA É PRESA NA CAPITAL APÓS COMENTÁRIOS RACISTAS CONTRA BEBÊ.

Dentista Delzuite Macedo

ENTENDA O CASO.

Uma denúncia de racismo contra a cirurgiã dentista Delzuíte Ribeiro de Macêdo revelou que a acusada já coleciona outras oito denúncias pelo mesmo crime.

O último Boletim de Ocorrência (BO) registrado contra Delzuíte Macêdo acabou repercutindo nas redes sociais. A denunciante alega que sua filha de apenas um mês foi alvo de postagens racistas feitas por Delzuíte na internet.

Segundo a Polícia Civil de São Raimundo Nonato, cidade piauiense que fica a 500 km da capital Teresina, um inquérito foi aberto para investigar a dentista. A delegada responsável pelo caso afirma, porém, que não restam dúvidas sobre as práticas racistas de Delzuíte.

“Foi registrado o BO e não há dúvidas que é um crime de racismo. Ela atingiu não só a honra da vítima, mas de toda uma raça. É racismo mesmo. Estamos tomando as medidas cabíveis pelo caso e pelo menos outras sete pessoas já foram ouvidas com denúncias também de racismo semelhantes a essa. Uma advogada registrou queixa e a OAB também tomará medidas nesse sentido. Atualmente não se sabe o paradeiro da dentista, pois ela sumiu da cidade, mas após a conclusão do inquérito é possível até que seja presa”, explicou a delegada Cynthia Verena.

Fonte: pragmatismo político.com.br

PRISÃO NA CAPITAL.

Dentista sendo conduzida pra a delegacia.( Foto portal gp1.

Após receber informações do paradeiro da dentista, policiais da capital iniciaram investigações para verificar a veracidade das informações, nesta segunda feira (16/04), foi solicitada uma cópia do mandado de prisão contra a mesma. Após investigações preliminares, os políticos resolveram entra na casa de hospedagem do Sinte-PI. A mesma estava lá e então foi dado cumprimento ao mandato de prisão contra a mesma.
Delzuite Macedo foi levada pra fazer exame de corpo de delito e em seguida encaminhada para a penitenciária feminina.a mãe da jovem se fez presente em todos os procedimentos.

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: