Notícias de União e Região

GREVE NA EDUCAÇÃO DE UNIÃO MOBILIZA PAIS E MÃES DE ALUNOS

SSPU
Servidores municipais realizam nova assembleia e decidem pela continuidade da greve, obedecendo limite de 80% para os serviços essenciais, como determina o TJ em ação liminar impetrada pela procuradoria do município.
Durante a assembleia, surgiu um movimento liderado por pais e mães de alunos, que farão manifestações em apoio aos servidores e clamando ao poder público a resolver o impasse com os servidores.
A manifestação das famílias cobrando agilidade da gestão, pelo fim da greve, acontece na próxima quinta feira as 16 horas na Praça do Ginásio.
SEGUE A NOTA DO SSPU
Após assembleia realizada e análise das propostas enviadas pela administração, os servidores de União votaram pela continuidade da greve, que terá um percentual de 80% de atendimento aos serviços essenciais. Reafirmamos que a greve não foi decretada ilegal e que o sindicato está tomando todas as medidas cabíveis perante a justiça e buscando acordo com administração, no sentido de se resolver os impasses. Além dos servidores, a comunidade unionense que sofre com o descaso da administração e os efeitos da greve vem manifestando apoio aos servidores públicos municipais.

Comentários estão fechados.