Notícias de União e Região

Xico Xavier assassinado na Fazenda Soares

O funcionário publico aposentado da Prefeitura de União, Francisco Xavier, popularmente conhecido por chagas, 60 anos foi morto a pauladas na manhã desta quinta-feira (22/03), na fazenda Soares, zona rural entre Teresina.
O suspeito de ter cometido o crime é parente da vítima, ele foi identificado com Antonio Francisco, 26 anos. Até o momento, não foi possível identificar o grau de parentesco entre os dois.
Vizinhos da vítima, que preferiram nãos se identificar, informaram que o suspeito, Antonio Francisco é usuário de drogas e costuma furtar objetos e vender para comprar entorpecentes. Na manhã de hoje ele teria furtado na casa da vítima, uma pedra que serve para amolar utensílios domésticos.
Ainda de acordo com os vizinhos, inconformado com o furto, Francisco foi tirar satisfações com Antonio, que estava em sua residência, onde mora com a avó, no povoado Fazenda Soares. Em meios as discussões o rapaz pegou um pedaço de madeira e matou a pauladas a vítima que morreu no local.
A Polícia Militar e Civil esteve no local, juntamente com a Perícia. O instituto Médico legal (IML) recolheu o corpo de Francisco Xavier, já Antonio fugiu logo após o crime.

Colaboração Realidade em Foco

 

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: