Na noite de domingo (02/11), quatro homens foram presos após tentarem roubar a arma de um policial militar à paisana no banheiro de uma Choperia localizada no bairro Beira Rio, em União.
- Publicidade -
De acordo com informações da Polícia Militar, dois policiais —identificados como soldado Jackson e soldado Pereira — estavam de folga no local. Em determinado momento, um dos militares foi ao banheiro e acabou sendo seguido pelos suspeitos, que o atacaram na tentativa de tomar sua arma funcional.
Durante a ação, houve luta corporal, e o policial conseguiu se desvencilhar, sacar sua arma e atingir os acusados. Ao ouvir os disparos, o outro policial correu para o local e conseguiu conter os demais envolvidos na tentativa de assalto.
- Publicidade -
A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio à ocorrência. Os suspeitos feridos receberam atendimento médico e, em seguida, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
SEGUNDO ATAQUE A POLICIAIS MILITARES EM UNIÃO
Este é o segundo ataque a políciais Militares na cidade de União, somente neste domingo, pela manhã dois militares foram atacados a golpes de faca ao atender ocorrência no bairro São João.

Os ofícios sofreram cortes profundos e foram levados para o HUT. Uma operação foi realizada para prender o acusado. A arma da oficial que foi roubada não foi localizada.