Liderando o bloco formado pelo PP, PL e Republicanos, participou hoje (28), de encontro em Brasília com as principais lideranças dos partidos do bloco. “Essa não é uma união feita para ser contra esse ou aquele candidato, mas sim para ser a favor do fortalecimento do Senado, do Brasil e principalmente para beneficiar os cidadãos e cidadãs desse país”, afirmou Ciro.
- Publicidade -
O ex-ministro se diz confiante na vitória de Marinho. “Tenho certeza de que com esses e outros apoios, vamos almoçar a vitória do dia 1°”, diz.
- Publicidade -
Costa Neto mostrou-se muito otimista ao conduzir a coletiva, “o Ciro é experiente, quando ele aceitou liderar o bloco eu disse: ganhamos a eleição”, disse o presidente do PL.
O Senador Rogério Marinho, PL- RN, é o principal concorrente de Rodrigo Pacheco, atual presidente- que tem o apoio de Lula e dos partidos de esquerda. Eleito presidente do Senado, Marinho terá a missão de resgatar a Carta Magna Brasileira, a Constituição, ela que ao longo dos anos recentes foi rasgada e ignorada por quem deveria cumpri-la. E isso inclui o próprio Senado em nome do atual presidente Rodrigo Pacheco e do ex-presidente Davi Alcolumbre, que aliás, faz parte da campanha de reeleição de Rodrigo Pacheco.
Esse portal é nota mil, sempre bem informado