Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11). Corpo de Joelson Rego, de 29 anos, foi encontrado carbonizado na quadra 302; suspeito, conhecido como Jamaica, foi preso e disse que era ameaçado pela vítima.
A Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito de matar a facadas o morador de rua Joelson Rego, de 29 anos, na madrugada desta quinta-feira (11), na quadra 302 da Asa Sul, em Brasília. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, em um canteiro, na Rua das Farmácias.
- Publicidade -
De acordo com os investigadores, o suspeito tem 34 anos e é conhecido como “Jamaica”. O momento em que ele colocou fogo no cadáver de Joelson foi gravado por câmeras de segurança (veja vídeo acima).
Vítima é Joelson Rego, de 29 anos — Foto: Reprodução
- Publicidade -
Segundo a polícia, “Jamaica” confessou ter cometido o crime e disse que era ameaçado por Joelson, caso não conseguisse crack para a vítima. Os investigadores afirmam que ambos moravam em barracas na área verde onde o corpo foi encontrado, e eram usuários da droga.
Aos investigadores, o suspeito disse que, nesta madrugada, foi ameaçado mais uma vez. Por isso, ele disse que pegou uma faca e desferiu quatro golpes no pescoço de Joelson, que morreu na hora. Em seguida, o suspeito arrastou o corpo para uma área aberta e ateou fogo ao cadáver.
Momento em que homem ateia fogo a morador de rua na 302 Sul, em Brasília — Foto: Reprodução
Ainda de acordo com a PCDF, após o crime, o suspeito seguiu até o Centro Pop, onde tomou café da manhã. Em seguida, retornou para o local do assassinato, apanhou os pertences e fugiu.
No entanto, foi localizado pelos investigadores da 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Segundo o delegado Jônatas Silva, o suspeito deve responder por homicídio.
VIA G1.COM