Você ao trafegar por diversas ruas de União, é quase impossível não topar com algum buraco espalhado pelas principais vias da cidade. Os buracos abertos ou mal tapados, comprovam a ação ineficiente da Agespisa.
- Publicidade -
É mais ou menos assim: Em asfaltamentos novos ou recapeados e calçamentos em paralelepípedos, quando a prefeitura conclui o serviço, a Agespisa passa e abre uma cratera. Para completar, os consertos que são feitos não são nada eficientes.
- Publicidade -
Entre os principais problemas estão afundamentos recorrentes, geralmente em redes de adução para os reservatórios e vazamentos cotidianos em ramais da rede de esgotamento sanitário.
Devido a tubulação de água em diversas ruas ainda é de amianto, os vazamentos são constantes manutenção se torna quase que diária pois os remendos são apenas “gambiarras”
Recentemente a prefeitura de União, realizou recapeamento asfáltico e implantação de asfalto em diversas ruas da cidade, mas mal o serviço foi concluído em muitos dos trechos e a Agespisa valas para manutenção logo após o recapeamento. Serviço executado em péssima qualidade;
Como na maioria dos casos a Agespisa não age rapidamente para evitar um transtorno maior, a Câmara Municipal de União aprovou um projeto de lei que obriga a e empresa a tomar as providências necessárias e que a Agespisa assuma o que é de sua responsabilidade.
Enquanto a empresa faz buracos, a população fica no prejuízo com seus veículos.