Notícias de União e Região

Exemplo de honestidade! Professora encontra dinheiro perdido e entrega para o legítimo dono

O Aposentado, Raimundo Coutinho da Silva, perdeu todo o seu benefício por volta de meio dia de ontem, 11 de março, momentos depois de sair da agência bancária. Tão logo percebeu que havia perdido o dinheiro, senhor Raimundo comunicou ao seu filho, Cícero – que imediatamente procurou a Rádio Vale do Parnaíba FM para avisar e pedir a quem encontrasse fazer a devolução. Ao tomar conhecimento de que o aposentado perdeu seu benefício, professora Paulinha viu pelas câmeras de segurança do seu local de trabalho, que alguém havia derrubado acidentalmente um envelope sem perceber. Paulinha recolheu o envelope e logo percebeu ter encontrado o dinheiro que o aposentado havia perdido. Após o programa ela contatou com o Locutor Francisco Marques, para perguntar o valor que havia sido perdido.

Professora Paulinha entregando o dinheiro ao legítimo dono

No final do seu expediente de trabalho, a professora voltou a ligar para o locutor, Francisco Marques pedindo o endereço do senhor Raimundo; de posse das informações, ela foi até a residencia do aposentado e fez a devolução da quantia encontrada. Veja o momento em que Paulinha fez a entrega. O ato da professora, Paulinha repercutiu no dia de hoje, 12/03, no programa Informativo 87 da Rádio Vale do Parnaíba FM. Os ouvintes imediatamente aplaudiram o atitude da professora.

O mundo precisa de mais pessoas com o mesmo espírito de honestidade, da professora Paulinha. O senhor Raimundo é um cidadão idoso, que depende de alguns tipos de medicamentos que custam caro, perder o seu benefício significaria ficar sem esses medicamentos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: