Notícias de União e Região

Tráfego na PI-112 é liberado após dois dias interditada

Dois dias depois de ser interditado de forma parcial, na altura da curva do “S”, entre os municípios de União e Teresina, foi totalmente liberada neste Sábado (01/02). O tráfego de veículos ficou restrito desde 15h30 da última quinta-feira, quando uma carreta de placa KHA-2267 tombou na pista sentido Teresina, após o condutor, ainda não identificado, perder o controle em uma curva.


Quem utiliza diariamente a PI-112, no sentido Teresina região norte do estado e vice versa, teve que utilizar um desvio por uma estrada carroçal passando por lama e buracos e riscos de ser assaltados.
O trecho foi liberado de forma total, por volta das 14:30h deste Sábado, depois que o veículo que ficou atravessado na rodovia, foi retirado da pista.
De acordo com informações, para a remoção da carreta, foi usado um guindaste foi acionado para fazer o içamento do caminhão.


Os trabalhos durou cerca de quarenta minutos. No dia do acidente, o congestionamento chegou a cerca de três quilômetros de extensão em ambos os sentidos e atrasou a rotina de muitos motoristas, motociclistas e passageiros que seguiam pelo trecho com destino à capital, assim como aqueles que tentavam chegar às cidades de União, Miguel Alves e regiões circunvizinhas pela rodovia. Na ocasião, os veículos puderam seguir viagem utilizando um desviou, que atrasava em até Trinta minutos o percurso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: