Notícias de União e Região

Nota de Falecimento: Maurício Vicente de Andrade(Pai Moriço)

Faleceu na manhã desta terça-feira(14/01/2020), o senhor Maurício Vicente de Andrade, popularmente conhecido como Pai Moriço. De acordo com relatos de familiares, pai Moriço havia sofrido uma queda em sua residência, sendo rapidamente levado para atendimento médico no hospital de União, onde em seguida recebeu alta. Com o passar dos dias seu quadro de saúde foi se agravando. Com a piora no quadro de saúde, o Samu foi acionado, levando-o para o hospital de União, o mesmo faleceu por voltas das 07:00hs.

Pai Moriço – * 1919 + 2020


Nascido no ano de 1919, pai Moriço completou no ano de 2019 o seu Centenário, pela convivência era bastante conhecido na região das Localidades Riachão/ Bacuri, sendo viúvo e pai de 4 filhos vivos. Sendo eles Maria da Conceição, Antônio Mauricio, Carlota e Maria de Deus e tinha como irmão Antônio Vicente conhecido por seu Pitomba ja com seus 91 anos.
O velório aconteceu na residência de sua filha na Localidade Bacuri e o sepultamento ocorreu na manhã por volta das 07:00hs da manhã desta quarta-feira num cemitério familiar na referida Localidade.
Sendo Evangélico , Pai Moriço chegou aos seus 100 anos muito lúcido e era considerado um dos conhecedores de toda a história da região.

O Portal de União e o Portal André News NOTICIA se solidarizam com a comunidade e com a Família.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: