Notícias de União e Região

Orçamento da “Discórdia” e O Diagnóstico por “Bola de Cristal”

O Orçamento 2020 da Prefeitura de União, em tramitação na Câmara Municipal, estaria provocando discórdia. A provisão orçamentária para a Secretaria de Esportes (do Vicentin) seria de apenas R$ 60 mil reais, enquanto para a de Cultura (do Feitosa) seria de algo aproximado a R$ 200 mil reais.

DIAGNÓSTICO POR BOLA DE CRISTAL I

Dona Belina, 82 anos, residente na localidade Zundão, zona rural de União, sofreu uma queda há alguns meses; na queda ela bateu a cabeça e sofreu um corte. Levada ao hospital de União, o diagnóstico “telepático” atestou apenas o corte (pois era visível), foram imediatamente feitos os procedimentos de curativo e só. Ela foi liberada sem ser realizado nenhum tipo de exame.

DIAGNÓSTICO POR BOLA DE CRISTAL II

Semanas após o episódio, Dona Belinha apresentou um quadro febril severo. A idosa foi levada a um consultório particular e o médico pediu uma série de exames, inclusive por imagem. A suspeita do médico particular se confirmou: Dona Belinha estava com fraturas na coluna e em um joelho, ainda em razão da queda. Dona Belinha agora passa o tempo na cadeira de rodas ou na rede.

DIAGNÓSTICO POR BOLA DE CRISTAL III

Quando Dona Belinha foi levada ao hospital após sofrer a queda, lá tivessem realizados os exames de Raio X, talvez a situação dela atualmente fosse um pouco mais confortável. E assim a saúde de União caminha.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: