Notícias de União e Região

Enquanto o prefeito viaja para Las Vegas, o CAPS fica sem 12 medicamentos

O Centro de Apoio Psicossocial, CAPS, localizado à Rua São Paulo, Bairro São Judas – em frente ao hospital, está sem vários tipos de medicamentos, 12 no total. A informação está afixada no próprio mural de avisos do CAPS. Medicamentos como, Amytril, Clonazepan e outros indispensáveis aos usuários estão falta.

FOTO: Mural do CAPS informando sobre a falta de medicamentos.

A denúncia foi feita na última sessão da Câmara Municipal, pelo Vereador Júnior Viana. A própria gestão confirmou a falta dos medicamentos e disse já ter encaminhado a relação dos que estão em falta para o fornecedor. Pelo visto, a gestão não tem um plano de controle para evitar tais ocorrências! Tal situacão parece não causar preocupação no gestor, que nesse momento está em Las Vegas – EUA. “Sou médico, sei como fazer “. Mas e como prefeito?

Além da falta dos medicamentos listados no mural, usuários reclamam que também falta médico e quando tem só atende uma vez por semana – dia de quarta feira (e esta semana nem isso). Ainda segundo os usuários, também estaria altando alimentação no CAPS. Que situação!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: