Notícias de União e Região

A gastança é incompatível com os resultados

PREFEITO GASTADOR

Deu na coluna do Tony Trindade no Jornal O Dia:



Enquanto acontece essa gastança de dinheiro em combustível, tem dia que o carro que transporta pacientes para o CAPS não tem combustível.

RODÍZIO DE PNEUS

Informações de pessoas de dentro da saúde, garantem que alguns veículos da referida secretaria, inclusive ambulâncias. Os pneus dos veículos que estão parados por falta de manutenção são transferidos para os que ainda estão em condições de trafegar. E quando o rodízio acabar?

FALTA REMÉDIO NO CAPS

De acordo com várias reclamações de parentes de usuários do Centro de Apoio Psicossocial de União – CAPS, estão em falta ao menos 12 tipos de medicamentos. E médico agora só uma vez por semana e quando tem! Ontem mesmo, não tinha!

SEM ENERGIA

De acordo com informações de moradores da região da Baixa Grande, zona rural de União, o posto de saúde e a escola da comunidade estão sem funcionar desde terça feira. Motivo: falta de energia. E o motivo da falta de energia teria sido a colisão de um ônibus escolar com um poste em frente à escola. Pelas informações dos populares, o motorista do veículo não teria habilitação.

FOTOS: VIA WHATSAPP – ENVIADAS POR MORADOR. Fiação e Poste continuam no chão

SEM ÁGUA NA TORNEIRA

Moradores da Vila São Francisco, zona rural de União estão ha seis meses com dificuldade de abastecimento de água nas residências! A solução tem sido o Riacho dos Cavalos e um poço cacimbão. O assunto foi destaque, esta semana na TV Clube. Para a referida emissora de TV, a secretaria de obras informou que não tinha conhecimento do caso. Tá bom! Contem outra!

ENQUANTO ISSO NO LEILÃO DOS FESTEJOS DE SÃO RAIMUNDO NONATO

Durante o novenário de São Raimundo Nonato, o prefeito andou circulando entre as pessoas, mas não era muito notado. Ele resolveu fazer notado. Começou arrematar bolo de goma por até R$ 36,00. Quando o leiloeira falou quem havia arrematado a “joia”, alguém no meio da multidão gritou: “num deixa fiado não, que ele num paga nem gente vivo”!

TOMADO POR TEIA DE ARANHAS

O posto de Saúde da Localidade, Liberdade está tomado de teia de aranha! O posto está sem funcionar e a população sem atendimento há mais de ano. Ou seja, a nota do Tony Trindade, no Jornal O Dia faz total sentido. O prefeito é gastador! Mas e os resultados?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: