Notícias de União e Região

Prefeito de São Pedro dos Crentes – Maranhão é o completo oposto do prefeito de União

PRESIDENTE BOLSONARO RECEBE PREFEITO DE SÃO PEDRO DOS CRENTES.

Prefeito de São Pedro dos Crentes – MA, Laércio Bomfim e Presidente Bolsonaro

Prefeitos de várias cidades do Brasil já foram recebidos pelo Presidente Jair Bolsonaro no decorrer de 2019. Administradores de cidades grandes e pequenas. Orçamentos bilionários e outros bem modestos. Todos tem um compromisso com o seu povo, sua cidade. Porém , pouquíssimos tem a história administrativa que se enquadre no modelo do Prefeito Laércio Bonfim. Laércio Bonfim, é Prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, no estado do Maranhão.


O Maranhão, é considerado um dos 3 estados mais pobres da nação.
Como gestor público, Laércio NUNCA ATRASOU OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. VOCÊ PODE DIZER, É OBRIGAÇÃO DELE! Concordo! Laércio Bonfim, PAGA RIGOROSAMENTE EM DIA, SEUS FORNECEDORES! Aí você conta os que fazem isto!
Laércio tem em caixa mais de 1.000.000.00 de reais, fruto dos recolhimentos extraídos dos salários dos funcionários para a Previdência Municipal.Quantos no Brasil tem esta atitude?


O Hospital Municipal, atende com mais qualidade e respeito que os estaduais. Ele constrói casas com saldos positivos de recursos públicos.
E ainda doa o seu salário para ajudar aos menos abastados..
E você, já analisou a gestão do seu prefeito, na sua cidade?
Laércio Bonfim será homenageado no I FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE.
LAÉRCIO BONFIM, UMA LIÇÃO!

Fonte: Themistocles Gomes – Facebook

Um pouco mais sobre o Município de São Pedro dos Crentes:

Como fonte de renda tem por base a agricultura e pecuária, destacando se a exportação interestadual de bovinos de corte e a produção de grãos. Uma terra fértil banhada por vários rios tendo como destaque o principal curso d´água Rio Farinha onde faz fronteira com o município de Feira Nova do Maranhão e o Rio Ribeirão da Mata onde faz fronteira com o município de Estreito-MA sendo o terceiro menor município do estado em população ( 4.668  habitantes – estimativa IBGE 2019) e o 102º em área.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: