Notícias de União e Região

“Não seja tão ruim assim” x “Mente pra mim”

DEU VAIAS:

Na festa do aniversário de 166 anos, de União, o prefeito Paulo Henrique Costa – PSD, tentou tirar uma casquinha durante os Shows de Taty Girl e Toca do Vale! Mas tomou uma ensurdecedora vaia ao subir no palco. Ah… o título acima, são músicas de Taty Gerl – “Não seja tão ruim assim” e Toca do Vale – “Mente pra mim”. Pois é, o povo não perdoa e a estratégia do “SAPATO VELHO” não funcionou!

“MENTES PRA MIM”:

Em 2016, quando da campanha eleitoral, o candidato Paulo Henrique prometeu aos unionenses, que caso fosse eleito, no mais tardar em maio de 2017 o hospital de União estaria plenamente funcionando; inclusive o centro cirúrgico. “Sou médico, sei como fazer”… “Vou trazer para o hospital de União os melhores especialistas do São Marcos”, prometia o candidato. Pois é, ao subir no palco do aniversário da cidade, o povo lembrou das promessas não cumpridas!

“NÃO SEJA TÃO RUIM ASSIM”

Abandonou as estradas municipais. Fechou dezenas de escolas. Permitiu que a terceirizada deixasse atrasar os salários de dezenas de pais e mães de famílias. Acabou com o fornecimento de água pura os moradores de Novo Nilo. Deixou os postos de saúde sem o serviço odontológico. Deixa faltar o básico do básico no hospital de União, como: dipirona, gazes, papel, etc. Mas, ao subir no palco, o povo não esqueceu e a vaia comeu!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: