Notícias de União e Região

Chegou de mansinho e saiu de fininho – audiência pública das águas na CCJ

O deputado estadual – Franzé – PT, campeão de votos em União na eleição passada, não quis participar da audiência pública das águas realizada ontem (04/09) na CCJ da Assembleia Legislativa do Estado. A audiência tratou sobre a problemática do abastecimento de água em vários municípios do estado, inclusive em União. Franzé chegou de mansinho e saiu de fininho!

A CULPA É DO PASSADO

Ainda a respeito da audiência pública das águas, os deputados governistas e o presidente da AGESPISA culparam o passado pelos problemas atuais na estatal. Em 16 anos não houve tempo para resolver?

RESERVATÓRIOS SOLÚVEIS

Os reservatórios inaugurados pela AGESPISA, no ano de 2010 – em União e Miguel Alves, parece que foram construídos com materiais solúveis! O de Miguel Alves – 350 mil litros deu pt – desmoronou chegando a danificar várias casas à época. O de União apresentou vazamentos por toda a sua estrutura e teve de ser esvaziado.

NOVA ETA PARA UNIÃO

A Agespisa anunciou durante audiência pública realizada na CCJ da ALEPI, que está licitando uma nova estação de tratamento de água para União. Segundo Genival, presidente da estatal, a nova eta vai dobrar a oferta de água em União. “Com a nova ETA os problemas de abastecimento de água de União estarão resolvido definitivamente”, disse o presidente! Tal frase já foi dita em muitas outras ocasiões.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: