Notícias de União e Região

Trombeta – “o novo para uma nova União”

VASSOURA GARRANCHOS

A limpeza pública de União está usando vassouras de garranchos para varrer ss ruas. A PMU jura que as vassouras de garranchos é a preferida das varredeiras de ruas! Ou será falta de material?

PROMESSA DESCARTÁVEL

No início de 2018, durante encontro com professores, o prefeito de União, Paulo Henrique Costa, disse que no mês de agosto pagaria os servidores públicos entre os dias 20 e 25. E assim foi naquele ano (2018). Mas esse ano não teve pagamento!

UMA PÁ DE ASFALTO E UMA CARRADA DE FOGUETES

Na semana passada o prefeito iniciou a operação tapa buracos, na avenida Filinto Rego; jogou uma pá de asfalto num buraco e soltou uma carrada de foguetes. Um dos foguetes teria inclusive atingido um pedestre (nada grave). Foi muito barulho para pouca ação.

SEM ADERÊNCIA

Durante a inauguração da máquina de asfalto, 27/08, soltaram mais carrada de foguetes! Mas esqueceram de comprar material de qualidade fazer o asfalto! A máquina funciona, mas o asfalto não tem aderência, não gruda nos buracos!

OPERAÇÃO “TARTARUGA”

A operação tapa buracos, no Centro de União segue a passos de tartaruga. Quando terminar de tapar o último buraco, o primeiro precisará ser refeito!

SEM PAPEL

O aparelhamento de eletrocardiograma do hospital de União está sem papel. Diagnósticos estão deixando de ser feitos, o que aumenta os riscos de complicações nos pacientes.

CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU

O prefeito de União é médico, mas levou a saúde do município para a UTI!

GOMA DE “OURO”

Prefeitura de União compra goma com preços superestimado! Enquanto no comércio local, o quilo de goma custa em média R$ 4 reais, nos balancetes da prefeitura, o quilo de goma é adquirido pelas secretarias de saúde e educação, a R$ 9,75 o quilo. Será goma extraída de mandioca de ouro?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: