Notícias de União e Região

Lançado em Teresina, prêmio Bona Medeiros de responsabilidade social

Na manhã desta terça-feira (27) ocorreu em Teresina a solenidade de lançamento do Premio José Raimundo Bona Medeiros. Na presença de familiares, foi entregue ao filho de Bona Medeiros e presidente do Democratas de União-PI – ex-prefeito Gustavo Medeiros, a resolução que institui o Prêmio.

Vídeo institucional, Prêmio Bona Medeiros


A solenidade contou com a presença do Presidente do Democratas Piauí – Ronney Lustosa, amigos e familiares de José Raimundo Bona Medeiros, filados, parlamentares e presidentes de outras siglas partidárias. Na oportunidade ocorreu também a posse da Comissão Executiva de Teresina.
Na última sexta feira, a produtora Lugre Digital esteve em União, realizando uma série de entrevistas que farão parte de um documentário a ser lançado na entrega do primeiro Prêmio Bona Medeiros de responsabilidade social. Na ocasião do lançamento do prêmio, ocorrido em Teresina, 27/08, foi apresentado um VT explicativo e depoimentos de pessoas que conviveram com, José Raimundo Bona Medeiros.

Gustavo Medeiros e Ronney Lustosa – Lançamento do Prêmio Bona Medeiros de responsabilidade social
João de Araújo Borges, ex-prefeito de União.
Nelsina Lobão, amiga de Bona Medeiros
Dr Edmilson Mota, ex-prefeito de União
Marcelo Napoleão, amigo e ex-secretário do prefeito Bona Medeiros.
Robert Medeiros, irmão de Bona Medeiros
Bastidores da gravação do documentário

Segundo Ronney Lustosa, presidente do diretório regional do Democratas, o prêmio é um estímulo e um incentivo a iniciativas que têm como objetivo o desenvolvimento político, econômico, social e cultural do Estado do Piauí.

“Vamos premiar pessoas e instituições que, por sua ação afirmativa, contribuíram e ainda contribuem para elucidar, esclarecer e transformar a realidade piauiense”, diz.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: