Notícias de União e Região

Colégio Padre José de Anchieta, lança livro “Vozes Adolescentes”

Hoje, quarta-feira, 07/08, o Colégio Padre José de Anchieta, fez a apresentação e a entrega do livro VOZES ADOLESCENTES, escrito por alunos do Ensino Fundamental, no ano de 2018. Trata-se de extraordinário momento de das atividades de incentivo à leitura e à produção de textos; um tralho contínuo, que desde o início do ano 2000, vem sendo realizado pela escola, Padre José de Anchieta.

[Conhecer o que nossos adolescentes pensam é imensamente gratificante. E mais ainda é ver a materialização de um trabalho de um ano inteiro. Publicar um livro em nosso país não é nada fácil. Mas conseguimos realizar esse sonho de forma profissional, através da editora CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores).], CPJA.

Durante a apresentação do livro, o professor, Lourival da Silva Lopes, destacou a importância da leitura e da escrita. “A leitura e a escrita é o que existe de mais importante na vida do aluno, nós temos consciência dessa importância e incentivamos a realização de trabalhos como esse”, Lourival Lopes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: