Notícias de União e Região

“Mistério” caixões de zinco encontrados em terreno baldio, União

Populares ficaram assustados ao encontrarem caixões de zinco abandonados em um terreno baldio, próximo ao posto de saúde Nossa Senhora das Graças, em União.

Aguarde mais detalhes…

Atualização:

Fim do “mistério”! As urnas funerárias encontradas por populares em terreno baldio, próximo ao posto de saúde Nossa Senhora das Graças, em União não tem relação com violação de túmulos. Junto com os caixões haviam papeis com o timbre da empresa funerária Pax União. Logo que a noticia se espalhou, funcionários da empresa entraram em contato com o portaldeuniao para esclarecer o fato! Veja a íntegra!

[Amigo gostaria de falar a respeito do anúncio que foi publicado no PORTAL DE UNIÃO, esses materias foram lançados um carroceiro irresponsável que fez uma limpeza aqui para nós, perguntamos para ele aonde seriam depositados os materiais e o mesmo disse que seriam depositados no lixão depois da barragem sendo que o mesmo depositou o material na mata no bairro Nossa Senhora das graças. Mais já amos em contato com o mesmo para fazer a remoção do material].

Fim do mistério e não tem nenhuma relação com violação de túmulos. Mas o fato deixou muita gente assustada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: