Notícias de União e Região

Na zona rural de União moradores recuperam sistema de abastecimento de água

Os moradores da localidade, Bandeira, zona rural de União, próximo a Novo Nilo; mais uma vez tomam a iniciativa de fazer por conta própria o que era da responsabilidade do poder público municipal. O sistema de abastecimento de água que atende a comunidade há bastante tempo estava com vazamentos e dificultado a distribuição aos moradores. Cansados por esperar uma solução, os moradores resolveram por iniciativa própria fazer o que era necessário.

Em vídeo que circula no perfil da comunidade Bandeira, no Facebook, o morador afirma que os próprios moradores tiveram que comprar a tubulação e fazer a troca do antigo sistema. O morador identificado como Batista, reclama que a comunidade Bandeira está abandonada pelo poder público local. Veja o vídeo!

Essa não é a primeira vez que os moradores da localidade Bandeira tomam para si a responsabilidade que é da prefeitura, (mas como a prefeitura não faz, os moradores vão lá e fazem). Em 2017, os moradores fizeram por conta própria um trecho de estrada que liga à localidade Cágados. Naquela ocasião, após os moradores concluírem o serviço, o prefeito foi lá e inaugurou a obra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: