Notícias de União e Região

Unionenses participam de ato em defesa do país, em Teresina

As manifestações ocorridas durante o dia de hoje, 26/05, em todo o Brasil; mostraram uma sintonia com o resultado das urnas em outubro passado. As urnas deram um recado nítido à chamada velha política do toma lá, dá cá; mas parece que o congresso nacional tem memória curta. As manifestações ocorridas em várias partes do Brasil, foi um reforço do recado das urnas!

Em Teresina a concentração foi na ponte estaiada – Mestre Isidoro França e reuniu centenas de participantes, inclusive de União! Durante a manifestação as cores presentes eram as cores da nossa bandeira. Um ato pacífico, sem cusparadas, sem depredação de bens públicos ou particulares. Pessoas de todas as idades e de todas, de todas as classes sociais estiveram presentes no evento.

Nas manifestações país afora, a defesa da reforma da Previdência proposta pelo governo, do pacote anticrime formulado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, e críticas à atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e do grupo de partidos do Congresso Nacional denominado centrão se destacaram.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: