Notícias de União e Região

Praticamente todo dia falta médico no hospital de União, enquanto isso o prefeito dança

Lucélia Saraiva relatou que seu  sobrinho foi levado ao hospital para fazer uma sutura, mas chegando lá se deparou com a notícia de que novamente não tinha médico, a orientação do hospital foi para que o paciente fosse levado ao posto de saúde da Vila Nova Conquista

O prefeito de União, Paulo Henrique Costa – PSD, mostrou que é habilidoso no forró e nas pedaladas! Durante o “União em ação”, realizado no dia 1º de maio, o prefeito fez uma pedalada pelas ruas da cidade e ao término das pedaladas ele caiu no forró! A dança do prefeito de União se assemelha com a dança do venezuelano Nicolás Maduro. Na Venezuela, enquanto a população está completamente entregue à própria sorte, o ditador dança, samba da cara do povo. A dancinha do Maduro parece que serviu de incentivo ao prefeito de União.

Um dia após a dança do prefeito, mais uma vez, o hospital esteve sem médico durante a parte da manhã.A denúncia é da presidente do Sindicato dos Servidores de União e Conselheira de Saúde, Lucélia Saraiva. No seu perfil no facebook, Lucélia Saraiva relatou que seu  sobrinho foi levado ao hospital para fazer uma sutura, mas chegando lá se deparou com a notícia de que novamente não tinha médico, a orientação do hospital foi para que o paciente fosse levado ao posto de saúde da Vila Nova Conquista. O paciente foi então levado ao posto da Vila, mas chegando lá não tinha material para sutura. Veja abaixo o print da postagem de Lucélia Saraiva.

Postagem de Lucélia Saraiva, no facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: