Notícias de União e Região

Flagrantes do Descaso na saúde pública, município que é administrado por um médico

As reclamações sobre a situação de descaso na saúde pública no município de União é generalizada! Da zona rural à zona urbana, o descaso é total

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de União vem fazendo um trabalho muito importante, de mostrar a realidade em todos os setores do Município de União, principalmente educação é saúde. Com relação à saúde, as reclamações são gerais. Uma visita realizada pela equipe do SSPU ao Posto de Saúde Luís Pinheiro – Bairro Nossa Senhora das Graças, ficou constatado que a referida UBS enfrenta sérios problemas! Falta vacina, não tem água e o motivo da falta de água é simplesmente um vazamento interno na UBS, tal problema tem deixado a população sem atendimento odontológico e outros procedimentos.

Nos últimos dias, os moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, atendidos (ou deveriam ser atendidos) na UBS Luis Pinheiro, reclamam da falta de atendimento ocasionada por conta do vazamento que chega a alagar a área de atendimento médico. O que está acontecendo em União, é o completo oposto do que a população esperava. Como podem tantos problemas relacionados à saúde, quando o prefeito do município é um médico?

Veja a situação encontrada pelo SSPU!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: