Notícias de União e Região

Vereador de União faz pronunciamento desastroso na Câmara Municipal de União e diz que presidente “está com fuleragem”!

O referido vereador é um dos mais faltosos às sessões da Câmara Municipal e quando vai às sessões raramente usa a tribuna da casa. Mas ontem, 07 de março, o Vereador, Mascarenhas tentou fazer uma graça ao defender o projeto do empréstimo

O que deveria ser apenas mais uma sessão normal na Câmara Municipal de União, num final de tarde chuvosa, se tornou num episódio inusitado protagonizado pelo vereador, José da Silva Mascarenha – Mascarenhas – PR. O referido vereador é um dos mais faltosos às sessões da Câmara Municipal e quando vai às sessões raramente usa a tribuna da casa. Mas ontem, 07 de março, o Vereador, Mascarenhas tentou fazer uma graça ao defender o projeto do empréstimo (definitivamente derrotado na câmara). O vereador lamentou o arquivamento do projeto, dizendo que: “estou desanimado”. O desânimo do Mascarenhas é por quê, primeiro o empréstimo foi reprovado e depois por que o vereador, Eduardo Bacelar não fez o calçamento na rua dele [Mascarenhas].

O vereador Feitosa reagiu imediatamente ao discurso de Mascarenhas. Ouça o trecho do discurso do vereador.

E ao final do discurso de Mascarenhas, o presidente da Casa lembrou que o tempo de Mascarenhas estava esgotado. E Mascarenhas disparou a pérola da noite! Ouça o segundo trecho!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: