Notícias de União e Região

Indivíduo é baleado durante ocorrência policial no Bairro Nossa Senhora das Graças em União

Um popular relatou: “A briga foi bastante violenta, usaram facão prá atingir um ao outro”

Na tarde desta Quarta-feira (06/03), um indivíduo identificado como Bruno, foi baleado na coxa pela polícia, o tiro foi efetuado visando conter a investida do mesmo contra os policiais.
O caso ocorreu na Rua 10 de Novembro, próximo a capela de Nossa Senhora das Graças. Segundo populares que presenciaram toda a ação do fato, Bruno, armado de um Facão tentava contra a vida da própria “esposa” que está no resguardo do segundo filho.
Ele ainda teria ameaçado um outro indivíduo que estava nas imediações.
Um popular relatou: “A briga foi bastante violenta, usaram facão prá atingir um ao outro”
A polícia foi acionada e chegando ao local tentou contato ter a fúria de Bruno, que avançou contra os policiais da guarnição, ocasião em que foi baleado como medida de conter um ato mais brusco do indivíduo.
Outro popular nos relatou: “O tal Bruno correu atrás da mulher dele e só na a golpeou com o facão porque ela correu pra dentro da casa da uma senhora na tentativa de se esconder”.
Bruno foi levado pela polícia para o Hospital de União, para os procedimentos médicos e em seguida foi encaminhado para a delegacia,onde deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha e lesão corporal contra a esposa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: