Notícias de União e Região

Ex-vereador Vicentin – PTB volta à Câmara Municipal de União. Ele entra na vaga do Vereador Pedro Gomes – licenciado

Vicentin é o segundo suplente e deve ficar no cargo ao menos uns três meses, tempo que dura a licença do Vereador Pedro Gomes.

 

                     Professor Vicentin – PTB 2° Suplente

O professor Vicentin, 67 anos foi candidato a vereador de União, 2016 pelo PTB na coligação POR AMOR A UNIÃO 2, coligado a Gustavo Medeiros. Naquele pleito, Vicente de Paula Medeiros Filho – Vicentin ficou na segunda suplência, obteve 829 votos = 2,96%. Vicentin assume na vaga do Vereador Pedro Gomes – PRB. Pedro Gomes está licenciado do cargo desde o dia 07 de fevereiro do corrente ano; o parlamentar [Pedro Gomes] está passando por tratamento de saúde.

A vaga do Vereador Pedro Gomes seria ocupada pelo primeiro suplente da coligação, Chico Teófilo, falecido em 02 de fevereiro. Vicentin é o segundo suplente e deve ficar no cargo por pelo menos, uns três meses, tempo que dura a licença do Vereador Pedro Gomes.

Vicente de Paula Medeiros Filho – Vicentin deve assumir já na próxima sessão, dia 14/02 e já inicia os trabalhos em meio à polêmica do projeto do empréstimo de autoria do prefeito, que visa a contratação de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$ 15 milhões de reais. A convocação de Vicentim foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição de hoje, 12/02/2019. Veja!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: