Notícias de União e Região

Mistério Revelado: Galpões da PI -112 pertencem a família do secretário de transportes

Fim do enigma: Galpões da PI -112 pertencem a família do secretário de transportes. É o que revela reportagem do Portal Carta Piauí

O Portal Carta Piaui – cartapiaui.com.br revelou o mistério dos imponentes galpões construídos no Povoado São Vicente, PI 112, em frente ao BPRE. Para a construção dos galpões, um morro foi desmanchado quase totalmente. Veja a íntegra da matéria do Portal Carta Piauí!

Há cerca de dois anos ergue-se à margem da rodovia PI-112, estrada que vai para União, na entrada da antiga fazenda Canaã, em frente ao posto policial, monumentais galpões que, segundo a placa imponente logo à entrada, servirão para abrigar uma fábrica de tintas e argamassa.Os galpões chamam a atenção de todos e sempre surge a pergunta: a quem pertencem?

O Cartapiaui.com.br satisfaz a curiosidade: os imensos e resplandecentes galpões pertencem a familiares do Sr. Guilhermano Pires Ferreira Corrêa, atual secretário de Transportes do Estado.

Um irmão do Sr. Guilhermano Pires também seria fiel realizador de serviços para o Detran do Piauí.

Quem conhece a área, garantiu ao Cartapiaui que bonitos não são os galpões, ” bonita e descomunal é a mansão que está sendo construída por Dilermano por trás dos galpões”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: