Notícias de União e Região

Cepisa se pronuncia sobre as frequências quedas de energia, em União

Ha uma semana a cidade de União vem sofrendo com interrupções bruscas no fornecimento de energia elétrica. Cepisa se pronuncia

Há mais de uma semana a cidade de União vem sofrendo com as frequentes interruptores de energia. No primeiro momento, a Cepisa não soube explicar as causas do problema! Contatamos com a empresa, via assessoria de comunicação, ao meio dia de ontem e a resposta foi a seguinte:

[Estamos interagindo aqui com o Centro de Operações pra checar o q pode estar acontecendo.]

Na manhã de hoje, a empresa enviou nota de esclarecimentos informando que o problema está afetando União, Novo Nilo e Miguel Alves. Já existem muitos relatos de unionenses alegando queima de eletrodomésticos provocada pelas oscilações de energia. Veja a nota.

*Nota de Esclarecimento*

A Cepisa informa que já está com equipes em campo para identificar o problema que está afetando o fornecimento de energia nos municípios de Miguel Alves, União e Novo Nilo, com oscilações de energia ao longo desta semana.

A Empresa pede desculpas pelos transtornos causados e esclarece que soluções emergenciais serão adotadas para regularizar a situação o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: