Notícias de União e Região

CREFITO encontra irregularidades e precariedade no centro de Fisioterapia de União

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região - CREFITO encontrou uma série de irregularidades e precariedade nos atendimentos de Fisioterapia em União

O Conselho Regional de Fisioterapia do Piauí realizou na ultima terça feira, 29/01, uma vistoria no município de União. A equipe classificou como irregular e precários o serviço publico de fisioterapia e União! de A vistoria incluiu o serviço público e particular de fisioterapia. A inspeção fez registro fotográfico da situação encontrada no município de União. A inspeção do CREFITO está ocorrendo por todo o estado. Confira a nota dos inspetores na rede social do CREFITO no Facebook:

[Seguimos nossas fiscalizações pelo Piauí. Nessa terça-feira (29), foi dia de visitar as unidades de saúde públicas e particulares com atendimento em Fisioterapia no município de União. Encontramos uma série de irregularidades, como precariedade na manutenção dos aparelhos; espaço físico necessitando de adequações estruturais, e até mesmo a inatividade do setor de Fisioterapia no Hospital Municipal. A população precisa ter atendimentos de qualidade e seguimos orientando as unidades de saúde e clínicas para que se adequem às normas, bem como cobraremos das autoridades competentes as medidas necessárias para que a situação seja regularizada].

FOTOS: CREFITO – VIA Facebook

CREFITO no Hospital de União
CREFITO no Centro de Fisioterapia de União
CREFITO constata precariedade de equipamentos no Centro de Fisioterapia de União

Pelos registros fotográficos, a situação de precariedade na Fisioterapia do município de União ocorre somente no serviço público.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: