Notícias de União e Região

Marcas do governo Wellington Dias em União! Vejam o que ele fez com o Supletivo

Vejam como se encontrar o prédio do supletivo "Luis Carlos Boavista do Rêgo Monteiro

Entrada do Supletivo

O Centro de Ensino Supletivo de União, “Luís Carlos Boa Vista do Rego Monteiro”, na Rua 13 de Maio, está completamente abandonado. Milhares de livros didáticos espalhados no chão, varios equipamentos saqueados  (ventiladores de teto, armários de aço, portas, janelas, etc) – dinheiro do povo desperdiçado!

DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO

Até as grandes de proteção do prédio estão sendo saqueadas. Antes de ser desativado e abandonado, o prédio havia passado por uma grande reforma! O ensino foi transferido para o Centro de Educação Maria Castelo Branco Medeiros, bairro São Sebastião.

ESSE É O RETRATO DO “DESENVOLVIMENTO” DE QUE O GOVERNADOR TANTO FALA!

O terreno em que o Supletivo foi construído teria sido uma doação da prefeitura de União, sendo o prédio construído pela Secretaria Estadual de Educação – SEDUC PI. Bem que o município poderia aproveitar o prédio; mas o atual prefeito, Paulo Henrique Costa – PSD, (eleito por Wellington Dias – PT) está é fechando as escolas da prefeitura na zona rural!

As marcas do governo Wellington Dias em União, incluem ainda o Museu do Vaqueiro, a reforma parada do Fenelon Castelo Branco, a reforma licitada do Ginásio Filinto – licitação ocorrida em 2017, até agora não foi feita nenhuma reforma; e mais recente a paralização da obra de asfaltamento na estrada de Santa Rita!

 

FOTOS: SINTE/UNIÃO.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: