Notícias de União e Região

Comerciante assassinado no dia de Natal em Teresina tinha propriedade na zona rual de União

Um comerciante identificado como Adroaldo Barbosa Neto, 48 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde dessa terça-feira, 25/12 ao tentar salvar a esposa de um assalto

O crime aconteceu por volta das 16h no residencial Giovane Prado, zona Leste de Teresina. O sinistro ocorreu no dia 25 de dezembro. Adroaldo Barbosa Neto, 48 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde da última terça-feira, 25/12 ao tentar salvar a esposa de um assalto. Adroaldo era proprietário de um sítio na zona rural de União, próximo à Santa Odete, os vizinhos estão muito abalados com o fato.

Adroaldo Barbosa

O capitão Miguel Welditon, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o comerciante foi atingido com um disparo de arma de fogo ao tentar socorrer sua esposa de um assalto. A mulher, acompanhada do irmão, estava chegando em casa de carro quando foi abordada por três assaltantes.

“Abordaram a mulher, anunciaram o assalto e ela gritou  o nome do marido. Quando ele apareceu na sacada do comércio, onde também era a casa deles, um dos assaltantes atirou”, conta o capitão.

O disparo atingiu a face do comerciante, que ainda foi socorrido mas morreu no Hospital do Satélite.

Segundo populares, Adroaldo Barbosa era muito querido pelos moradores da região. A família está muito abalada a morte do comerciante em pleno natal.

Foto: Christhian Sousa – cidadeverde.com

 

Fonte: cidadeverde.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: