Notícias de União e Região

População de União paga por água da AGESPISA e recebe lama nas torneiras

Os problemas de abastecimento de água continuam atormentando a população de União; passa até 3 dias sem água e quando volta é pura lama

Desde a semana passada, os problemas no abastecimento de água em União viltaram a atormentar a população. Primeiro foi uma falta programada pela própria AGESPISA, para interligação do sistema, mas algo não saiu como previsto e a cidade passou dois dias sem água. Hojemesmo estava sem água e quando finalmente começou a chegar a água estaca lama pura! Veja imagens!

FOTO: Wilson Pereira – Assim estava a cor da água hoje
Parece água de enxurrada – Foto: Wilson Pereira 

Mesmo voltando em algumas áreas da cidade, outras o problema persiste, é o caso da Vila Nova Conquista, por exemplo. “Eu só estou tomando banho por que estou aparando agua da chuva na biqueira aqui de casa, nas torneiras nem sei mais quando teve água… eu só sei que ainda existe AGESPISA no dia que o talão chega”, diz a dona de casa, Domingas Oliveira.

Sobre os problemas no abastecimento de água, o prefeito de União, Paulo Henrique Costa, disse durante audiência pública ocortida nesta terça-feira, 11/12, que a prefeitura de União está mantendo contato com a “Águas de Teresina” e outra empresa, para tentar uma solução para os problemas no abastecimento de água de União! Será que vem privatização por aí? 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: