Notícias de União e Região

Ônibus fica atolado em calçamento recém construído em David Caldas

Era para ser um calçamento, mas se transformou em atoleiro o calçamento recém construído no povoado David Caldas, zona rural de União

De acordo com o vereador Gilson Medeiros -DEM, em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de União, 06/12, o calçamento recém construído no povoado David Caldas não suportou a primeira chuva e se transformou num atoleiro. [ontem (05), lá em David Caldas um ônibus estava atolado no meio da rua do calçamento novo! Passaram lá fazendo tudo muito rápido, não jogaram nem cimento no calçamento! E tá lá, a primeira chuva que deu já limpou tudo e o ônibus entrou e atolou no calçamento, o calçamento não pode passar ônibus], disse Gilson Medeiros.

FOTO ILUSTRAÇÃO

O calçamento que virou atoleiro em David Caldas, está servindo de galhofa para muitos moradores. Uns chamam de calçamento sonrisal; lameiro dos políticos para outros. De acordo com moradores de David Caldas, durante a construção do calçamento, era usado 08 carrinhos de mão de areia para um saco de cimento. “Esse atoleiro era previsível, nunca vi fazer calçamento do jeito que foi feito aqui… o cimento que não foi levado pelo vento, está sendo desmanchado pela água das chuvas”, disse o morador Raimundo Nonato. Em julho, o prefeito e sua comitiva estiveram vistoriando o andamento das obras.

O Calçamento de David Caldas faz parte das inúmeras obras eleitoreiras destinadas ao município de União. Sob o pretexto de promover a “mobilidade urbana”, muitas obras foram iniciadas no período eleitoral: calçamentos n zona rural (David Caldas, Divinópolis e Novo Nilo) e urbana, asfalto na estrada da Santa Rita (obra parada), asfaltos na zona urbana (foram anunciados 9 km, fizeram só uns pedacinhos de asfaltos em algumas ruas).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: