Notícias de União e Região

Obras de mobilidade, parceria do governo do estado com a prefeitura de União se transformou em galhofa

O que era para ser um calçamento virou um atoleiro e o que era para ser asfalto, não passou de um "pinga, pinga"

O Calçamento recém construído no povoado Divinópolis, zona rural de União virou piada nas redes sociais. Na primeira vez que o caminhão do lixo tentou passar na rua da escola Eliza Sousa, o calçamento não resistiu ao peso do veículo e o caminhão terminou atolado no meio do calçamento.

O caminhão do lixo atolado no calçamento NOVINHO foi a atração do dia no povoado Divinópolis. As imagens caíram nas redes sociais e grupos de Whatsapp de forma quase instantânea.

Situação parecida aconteceu também num outro grande povoado, David Caldas, lá o fato também se deu essa semana e o veículo que ficou atolado foi um ônibus! De David Caldas as imagens não chegaram a ser publicadas. Moradores dos dois povoados afirmam que o cimento foi usado na proporção 8×1, ou seja, um saco de cimento e de areia e barro foram oito carros de mão. Depois da obra concluída deu esse vexame!

Deu vexame também o asfalto que deveria ter sido feito em várias ruas de União. Fizeram um pouquinho numa Rua, outro bocadinho noutra Rua, mais uma beiradinha noutra Rua e assim as máquinas foram embora, passou a eleição e as obras não foram concluídas.

Com relação ao asfalto, o maior vexame foi o que fizeram em um pedacinho da Rua 10 de Novembro, Bairro Nossa Senhora das Graças. Foi feito lá só uns 20 metros de asfalto e apenas em um lado da referida rua. Outra Rua que recebeu um tiquinho de asfalto, foi a Santa Luzia ,bairro São Judas Tadeu, ligando com a Av. João Osório, ali fizeram mais uns 50 metros e só! Mas a promessa era fazer 11 Km de asfalto em diferentes ruas da cidade.

Tais obras tinham como objetivo principal dar visibilidade política para o governador e seus aliados durante o período eleitoral; surfando na onda, o prefeito de União tentou levar crédito por tais obras, mas agora que as obras não passaram no teste de qualidade não aparece ninguém assumindo a paternidade da coisa!

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: