Notícias de União e Região

Presidente do PSL/PI, Fábio Sérvio responde Fábio Abreu por críticas a General Heleno

O Nordeste é enganado pelo PT há muito tempo, e foi enganado de novo nesta eleição, principalmente o Piauí

O deputado federal, Fábio Abreu disse que o General Augusto Heleno agiu com preconceito ao dizer que “o Nordeste é o calcanhar de Aquiles do Brasil” e antro de captação. O deputado chegou a lançar nota de repúdio contra o General.

O presidente do PSL – PI, não deixou barato, confira a resposta de Fábio Sérvio .

Em resposta ao deputado Fábio Abreu:

O Nordeste é enganado pelo PT há muito tempo, e foi enganado de novo nesta eleição.

A prova cabal é a situação, por exemplo, do Piauí. Finanças aos frangalhos, uma maternidade que ao invés de dar vida aos piauienses, promove a morte dos nossos filhos.

Deputado, com todo respeito, vergonha é ver nossa gente ainda sofrer com a seca, sem saúde e sem segurança.

O que o General Heleno fez foi dar voz a tantos que pensam como ele e que objetivam libertar nosso povo da compra de voto e da malícia travestida de bondade, tão esquerda quanto a tentativa risível de transformar as declarações do general em algo pejorativo.

Caro deputado, sugiro começar a representar o seu povo e não os políticos de estrela vermelha. Sugiro, por exemplo, se preocupar com a nossa Educação Pública, onde professores são obrigados a aprovar alunos, mesmo que não tenham aprendido, simplesmente porque são vistos como números pelo Karnak e não como pessoas cujo futuro dependerá apenas deles e onde nenhum político estará lá para ajudá-los.

Para corroborar com o General Heleno, sugiro que procure a pesquisa do instituto Deloitte onde foi constatado que 72% dos empresários do Nordeste querem como agenda principal o combate à corrupção.

Fonte: Pagina de Fábio Sérvio, Facebook.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: