Notícias de União e Região

Viaturas das Polícias do Piauí podem parar por falta de combustível

Os cartões de abastecimentos estão bloqueados a quase uma semana por falta de pagamento

FOTO REPRODUCÃO: MEIO NORTE

Terminada a eleição no Piauí, com a vitória de Wellington Dias no primeiro turno, agora estado volta a realidade! A ficção da campanha política, com aquela ideia de estado perfeito, dar lugar à realidade nua e crua. De acordo com informações vindas de setores da Segurança Pública estadual, há quase uma semana os cartões de abastecimento das viaturas estão bloqueados, por falta de pagamento.

Vez por outra, as redes sociais e grupos de WhatsApp são invadidos por vídeos e imagens de viaturas policiais do Piauí sendo empurradas por falta de combustível. Mas durante o período eleitoral, o governo tratou de desqualificar qualquer imagem ou vídeo que mostrassem viaturas paradas por falta de combustível. Agora a realidade é outra!

VÍDEO: REDES SOCIAIS, HÁ 05 MESES

Como pode o aparelho policial cumprir sua missão,  sem que o estado ofereça a menor condição para isso? Deixar as viaturas sem combustível é um absurdo completo, é potencializar a ação do crime! O dinheiro que sobrava na campanha política, agora falta para dar o mínimo de suporte para os policiais exercerem suas funções diárias.

Na semana passada, o Portal de União já havia denunciado a falta de combustível para veículos do IML, na ocasião, a matéria mostrou que por falta de combustível, o IML demorou mais de 14 horas para fazer a remoção do corpo de uma vítima de assassinato cometido em David Caldas, zona rural de União.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: