Notícias de União e Região

Admiradores de Bolsonaro realizam grande carreata em União

A carreata passou por todos os bairros da cidade

0 533

Uma grande carreata realizada por admiradores de Bolsonaro marcou o fim da campanha eleitoral em União. A carreata passou por todos os bairros da cidade! Sem distribuição de combustível e nenhuma vantagem ao participantes, 70 automóveis e mais de cem motos e muitas bicicletas percorreram todos os bairros de União, ao som dos jingles de campanha de Bolsonaro.

Praticamente todos os participantes vestiam camisas do candidato, cada um comprou sua própria camisa e confeccionou sua bandeira. É uma demonstração que não comum de vê; o eleitor tomar de conta da campanha de um candidato. Pela primeiro vez na história, eleitores de um candidato ajudaram a movimentar a economia, ao comprar o material de campanha eleitoral.

 

O  que aconteceu em União, foi uma repetição do que ocorreu em todo o país, ao longo da campanha eleitoral. E o movimento ganhou mais força após a tentativa de assassinato, ocorrida em 06 de Setembro, em Juiz de Fora – Minas Gerais, ocasião em que Bolsonaro sofreu uma profunda facada que por questão de milímetro não tirou a vida do Capitão, mas o tirou dos braços do povo. A reação do povo, diante do atentado político contra Bolsonaro tomou conta do Brasil.

O candidato mais atacado pela mídia, por grupos de artistas, intelectuais e principalmente, pelos candidatos concorrentes, é também o candidato que mais conseguiu voluntários em defesa de sua campanha. Bolsonaro é um fenômeno eleitoral e chega ao final da campanha, líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de votos! Com chances reais de vitória já no primeiro turno.

Os dois eventos de Bolsonaro em União, levou para as ruas apoiadores de Luciano Nunes, Dr Pessoa e Fábio Sérvio, candidatos ao governo do Piauí. Eleitores que também reprovam a gestão do atual governador, Wellington Dias. O sentimento de mudança que tomou conta dos brasileiros, é o mesmo sentimento dos piauienses e unionenses.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: