Notícias de União e Região

Governador do Piauí parece brincar com os servidores estaduais. De novo, não cumpriu acordo

Sinte-PI ingressará com Ação de Execução contra governo pelo retroativo 2018

[Após observar o espelho do contracheque com valores inferiores a decisão judicial, o Sinte-PI ira ingressar com Ação de Execução da sentença, para que o governador pagar os valores corretos do retroativo 2018 além de cobrar a multa judicial pelo descumprimento da Decisão], disse Paulina Almeida, presidente do Sinte-PI.

Parece que o governador está brincando com os servidores e com a própria justiça; com o povo está mais do que claro, que o governo brinca; principalmente com os alunos da rede estadual, que por culpa do governador que não cumpriu com o cronograma nacional do reajuste do piso do magistério, o que levou os professores gravarem por quase 80 dias!

Agora diante da informação da presidente do sindicato dos servidores da educação do estado, Paulina Almeida, dando conta de que de novo, o governador não cumpriu o acordo, o questionamento é inevitável: Será o retorno da greve? Será que o governador Wellington Dias achou pouco, ter deixado os alunos por quase 80 dias sem aulas por pura birra?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: