Notícias de União e Região

Policia Federal descobre plano de Adélio Bispo contra filho de Bolsonaro

Na escola de tiros, Adélio fez 70 disparos de revólver e pistola no dia 05 de julho de 2017

De acordo com informações do Deputado Federal, Franceschini, a Policia Federal descobriu que em 2017, Adélio fez um curso de tiro na escola .38, de Florianópolis, onde Carlos Bolsonaro também faria um curso de tiros, dia 05 de julho de 2017. De acordo com as investigações, Adélio iniciou o curso de tiros no dia 03 de julho. No dia 05 de julho, Adélio encerrava o curso e fez 30 disparos de revólver calibre 38 e 40 tiros de pistola. O curso de tiros custa cerca de R$ 650 reais. [esse valor pode ser pouco, mas para um cara que está desempregado é no mínimo estranho], disse Franceschini que também é delegado da polícia federal.

Na sua própria rede social, Adélio postou que fez o curso de tiros em Florianópolis. [Adélio Bispo, o cara que tentou matar Bolsonaro a facadas, fez um curso de tiros em Florianópolis, na mesma escola que o filho de Bolsonaro deveria fazer um curso de tiros. Carlos Bolsonaro iniciaria o curso no dia 05 de julho de 2017, naquele dia, Adélio encerrava o seu curso. Você tem dúvidas de que Adélio esperava Carlos Bolsonaro no stand de tiros? _ Eu não tenho], disse o Delegado Franceschini.

O plano era tirar Bolsonaro da campanha já em 2017. Por alguma razão, Carlos Bolsonaro não foi ao stand de tiros no dia 05 de julho. Carlos Bolsonaro é vereador do Rio de Janeiro, é ele quem alimenta as redes socias do pai – Bolsonaro. Cada vez mais, a tese de “lobo solitário” se desintegra. Adélio tem cartão de crédito internacional, pagou a vista o curso de tiros em 2017, após esfaquear Bolsonaro, Adélio recebe 04 advogados e um psiquiatra. [A Polícia Federal continua avançando… e eu não deixo de lembrar: será que um dos 04 advogados de Adélio não trabalha para o pcc lá em Minas Gerais? Será que um dos 04 frequenta o presídio Nelson Hungria, a ala do pcc?], questiona Franceschini. As informações estão em uma live, postada no canal de Franceschini no youtube, no ultimo dia 14 de setembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: