Notícias de União e Região

Curtas e diretas – a realidade sem arrodeios. Da “duplicação” da PI 112 ao hospital de União

Duplicação da PI 112 é uma farsa, asfalto tiquinho é uma realidade

DIRETA I:

A expectativa dos moradores da Rua 10 de Novembro, Bairro Nossa Senhora das Graças – União Piauí; virou frustração. Os moradores comemoraram quando as maquina de asfalto chegaram, mas pouco mais de 50 metros de asfalto foi feito e em apenas uma faixa da rua e na metade do 3º terceiro quarteirão. As máquinas sumiram e o que sobrou foi frustração!

DIRETA II:

Moradores do Loteamento Pierote vibraram com a colocação de uma placa anunciando obras de calçamento para algumas ruas do bairro; mas o deputado autor da emenda virou oposição ao governador e o governador se vingou no povo! Suspendeu a obra que nem havia começado!

DIRETA III:

Se em cada povoado de União tivesse uma senadora, todas as principais vias de acesso a esses povoados seriam asfaltadas, ou pelo menos até passar da frente da caso da parlamentar.

DIRETA IV:

A pergunta que não quer calar: “QUANDO É QUE O HOSPITAL DE UNIÃO SERÁ REINAUGURADO”? Há dois anos, o hoje prefeito (à época candidato) durante a campanha eleitoral no município dizia que na hora que chegasse à prefeitura o Hospital funcionaria! O prefeito já está quase de saída e até agora nada de hospital!

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: